Guia para evitar acessos secos

Para Avançados Para Iniciantes Tutoriais

Seja você um iniciante ou um vaper experiente, os golpes secos afetam a todos. Nenhuma quantidade de experiência irá impedi-los, nem existe qualquer tecnologia para proteger contra ataques secos.

Uma coisa que todos podemos concordar é que eles são dolorosos, têm um gosto horrível e, o pior de tudo, nos surpreendem completamente. Você nunca sabe quando você vai ter um ataque seco, tornando-se um daqueles medos incômodos no fundo de sua mente toda vez que você dá uma tragada.

Mas isso não significa que você tenha aceitado apenas sucessos secos como conseqüência de vaping. Existem várias maneiras de minimizar essas surpresas desagradáveis.

O que é um golpe seco?

Como o nome indica, ocorrem golpes secos quando você atira seu atomizador quando não há suco suficiente no pavio. Consequentemente, em vez de seu e-sumo favorito , você recebe um pouco de algodão queimado – não exatamente um sabor popular nos livros de alguém.

Existem algumas razões pelas quais isso pode acontecer. Bobinas de vape carregadas , pouco fluxo de ar e problemas de absorção são apenas alguns exemplos.

Seja qual for o motivo, uma coisa é clara; você quer chutar golpes secos no meio-fio.

Formas de evitar batidas secas

Mais uma vez, os golpes secos são apenas uma daquelas coisas com as quais os vapers têm que lidar de tempos em tempos. Mas muitas dessas situações acontecem devido a erros do usuário ou problemas técnicos – ambos podem ser resolvidos.

Prime sua bobina

Se você não está familiarizado com o preparo, você está perdendo um passo crítico. Quando você está lidando com bobinas substituíveis, o primeiro hit precisa ocorrer sem problemas. Se você vomitar cedo demais e não houver suco suficiente, você terá um ataque seco e possivelmente arruinará uma nova bobina. Não deixe isso acontecer.

Antes de instalar uma nova bobina, coloque algumas gotas de e-líquido no pavio exposto. Deixe absorver e repita pelo menos mais uma vez. Não exagere, pois você pode acabar inundando o atomizador e isso apenas leva a um novo (embora menos doloroso) problema.

Em seguida, encha o tanque e deixe-o em uma posição vertical por 10 minutos. A maioria das instruções provavelmente vai dizer que quatro a cinco minutos são suficientes, mas esse é o mínimo. Poupe alguns problemas e dê mais cinco minutos, só para ficar seguro.

Quebre sua bobina

Esta é uma técnica que se aplica a mods mais avançados com controle de potência. Se você possui um vape com esse recurso, esta é uma ótima oportunidade para reduzir os golpes secos.

Bobinas diferentes são projetadas para funcionar dentro de certas faixas de potência, junto com uma faixa ideal rotulada na bobina. Mas quando uma bobina é nova fora da caixa, você precisa tratá-la com cuidado.

Quebrar sua bobina é como se aquecer antes do exercício. Isso facilita o processo, levando a menos esforço. O mesmo princípio se aplica com bobinas.

Para quebrar a sua bobina, tome alguns drags com sua potência ajustada um pouco abaixo do limite mínimo, então aumente gradualmente a cada poucos minutos. Isso preparará sua bobina para as sessões que virão.

Você também pode quebrar a sua bobina inalando o bocal sem realmente disparar o vape. Isso usa sucção para puxar o líquido para o pavio, dando-lhe um pouco de ajuda.

Mude para uma bobina diferente

Há muitas grandes empresas vape de boa reputação por aí. Mas isso não significa que eles não fazem bobagens ruins às vezes.

Embora as bobinas de sub-ohm avançadas normalmente tenham muitos buracos de boa qualidade, alguns projetos podem soltar a bola. Isso pode representar um problema depois de alguns drags.

Se você perceber que as bobinas que você usa tendem a criar golpes secos no meio de uma sessão, você tem duas escolhas. O mais simples é simplesmente tentar um novo design. A maioria dos tanques oferece múltiplas variedades de suas bobinas para atender diferentes necessidades.

A segunda opção é simplesmente diminuir a velocidade. Buracos menores significam que eles precisam de mais tempo para voltar a tocar. Dê a si mesmo 30 segundos entre cada inalação e veja se isso melhora as coisas.

Abaixe seu VG

A glicerina vegetal (VG) é uma das favoritas entre os caçadores de nuvens e aqueles que procuram por um vape suave. Infelizmente, não é um grande favorito entre as bobinas.

Todas as bobinas experimentam mais tensão devido aos altos e-líquidos de VG. Estes tendem a ser mais espessos e, portanto, mais difíceis de absorver. Algumas bobinas simplesmente não podem trabalhar com ele depois de um certo nível. É aqui que os sucessos secos se tornam um problema comum.

Tente usar líquidos com menor VG. Há uma boa chance de que os ataques secos não sejam um grande problema.

Mantenha seu tanque cheio

Reabastecer é uma dor, mas é fundamental manter seu tanque cheio. Se você deixar o nível de e-juice ficar muito baixo, a bobina não estará mais completamente submersa.

Conseqüentemente, ele deixa de absorver o novo líquido, então você gradualmente drena o que resta no pavio.

Mas esse pequeno armazenamento de emergência se esgota. Quando isso acontece, você pode esperar um golpe seco desagradável, junto com um dano potencial na bobina.

Uma boa regra que a maioria dos vapers segue é reabastecer quando seus níveis de suco atingirem 10% a 20%. No entanto, quanto mais cedo melhor.

Mude sua técnica

Às vezes, lutar contra ataques secos é uma questão simples de ajustar a maneira como você vape. Se você tende a tomar drags rápidos e superficiais, tente mudar para hits mais longos e mais profundos. Em seguida, faça uma pequena pausa antes de sua próxima tragada.

VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *