Erros mais comuns para vapers iniciantes

Para Iniciantes

Decidir parar de fumar é um passo monumental na direção certa. Mas se você está tentando experimentá-lo com um vape, lembre-se de que há muitas maneiras de pisar na direção errada.

Embora os fabricantes tenham feito tudo o que estiver ao seu alcance para tornar os e-cigs mais simples e mais eficazes nos últimos anos, a simples escolha, por si só, torna mais fácil para os novos usuários darem uma guinada errada.

Infelizmente, isso muitas vezes leva à frustração, eventualmente fazendo com que os possíveis vapers desistam e voltem aos cigarros normais.

Mas isso não precisa acontecer. Se você está querendo vender cigarros a favor do vaping, é importante estar ciente dos seguintes erros comuns para vapers iniciantes.

 

Leia também:

 

Escolhendo o dispositivo errado

Se você ainda está em dúvida sobre conseguir um vape, esse erro é o primeiro a ser evitado. Como muitos dispositivos, os vapes variam em dificuldade, desde incompreensivelmente fáceis a incrivelmente complicados.

Muitos novos vapers podem gerenciar confortavelmente em algum lugar no meio-termo, mas há uma curva de aprendizado. Uma vez que os vapes iniciais são baratos, é melhor se facilitar com um dispositivo básico.

Mesmo que os dispositivos iniciantes pareçam simples, a melhor coisa é que eles contêm muitas funções complicadas sob seus capôs. No entanto, graças à sua facilidade de uso, você pode experimentar os recursos sem ter que se preocupar em realmente controlá-los.

Dito isto, há muitos vapes que se adequam a gostos diferentes. Vamos dar uma olhada.

Dispositivos de inicialização

Starter vapes são simples e eficazes. A maioria pode operar com o apertar de um único botão. Alguns modelos, como o super famoso dispositivo JUUL , acendem quando você inala – nenhum botão é necessário. Mais importante, eles podem carregar o mais pesado conteúdo de nicotina por um longo tempo graças aos novos líquidos e sais de nicotina.

Ao contrário dos e-cigarros mais avançados, estes novos dispositivos de arranque utilizam cápsulas pré-cheias ou (em casos mais avançados), recarregáveis. Quando seu suco esvaziar, basta jogar a vagem ou reabastecê-la e colocá-la de volta no lugar. As bobinas são montadas diretamente nos pods, portanto, uma preparação confusa e irritante não é um problema. A configuração do pod é o que lhes deu o rótulo de “mods de pods”.

Outra coisa a considerar é que esses vapes são muito pequenos e discretos. Sua produção de nuvem é mínima e eles cobram em pouco tempo.

Dispositivos Intermediários

Se você está na fase inicial ou acha que pode lidar com um pouco mais de desafios, existem muitos grandes vapes por aí.

Estes e-cigarros são basicamente vapes estilo caneta em esteróides. Também conhecidos como “mods de tubo”, são mais espessos e mais poderosos que os dispositivos iniciantes. Em muitos casos (se não na maioria), dispositivos intermediários são capazes de sub-ohm.

Sem ficar muito técnico, os dispositivos sub-ohm são conhecidos por sua baixa resistência elétrica. Isso significa mais poder para a bobina, levando a um melhor sabor e nuvens maiores. Embora isso possa ser muito divertido, dificultará a reprodução discreta.

Outra coisa a considerar é que, ao contrário dos mods de pods, os mods de pen / tube usam tanques. Isso significa que você terá que lidar com o reabastecimento do tanque, limpá-lo e trocar as bobinas com mais frequência do que com um modificador de cápsulas.

As baterias duram mais, mas o tempo de carregamento também demora um pouco – de duas a quatro horas, dependendo da bateria.

O teor de nicotina também é bastante limitado. Esqueça os sais de nicotina , a menos que você queira que seus pulmões se queimem com o calor de mil sóis. De fato, se você usa suco normal com um teor de nicotina acima de 6mg, há uma boa chance de ser igualmente duro.

 

Compre Na Loja da Mundo Vapor: 

 

Isso nos leva a outra consideração. O conteúdo limitado de nicotina dos dispositivos intermediários os torna inadequados para fumantes pesados. Se acontecer de você ser um fumante inveterado, fique com um vape para iniciantes e passe para um dispositivo melhor quando reduzir seu nível de nicotina.

Box ModsBox mods são os dispositivos mais avançados. Dentro deles estão várias categorias diferentes – mods de caixa convencionais, pingando, squonking, a lista continua. No interesse da simplicidade, vamos ficar com a opção mais fácil, que é mods de caixa de fábrica.

O que diferencia esses vapes do resto é o nível de complexidade e controle. Estes são recursos impressionantes se você é um vaper avançado. Mas se você nunca tocou em um dispositivo, provavelmente você gastará horas pesquisando em busca de ajuda. Se você nunca vaped, fique longe desses dispositivos. Eventualmente, você vai pegar o jeito de vaping e estar pronto para atualizar – se você escolher.

Falhando ao Prime

Aprender a substituir as bobinas é uma habilidade crucial. Alguns modificadores de vagem exigem que você substitua as bobinas, em vez das vagens. No entanto, isso geralmente não é o caso – especialmente com dispositivos simples.

Se você estiver usando um tanque normal, as bobinas serão uma parte fundamental da experiência do vaping.

As bobinas são ótimas. Eles variam de maneira sutil, mas essas diferenças podem significar mais vapor, melhor sabor, um acerto mais suave / duro, etc. Infelizmente, muitos vapers iniciantes cometem um erro crucial que pode resultar em tensão adicional ou queimação na bobina.

É aí que o priming entra. O priming é fácil. Basta colocar algumas gotas de suco eletrônico diretamente no algodão exposto na bobina. Dê um segundo para absorver, depois instale a bobina, encha o tanque e deixe descansar por cerca de 10 minutos. Isso irá garantir que sua bobina esteja totalmente encharcada quando você acionar o vape. Misturando Sabores

Muitas pessoas acham divertido misturar sabores – e não estamos dizendo que não é. Mas isso pode ir para o sul muito rápido. Misturar dois sabores pode soar bom em teoria, mas pode criar uma monstruosidade invencível que você nunca mais quererá tocar.

Outro problema é um problema chamado “fantasma de sabor”. Isso acontece quando você altera os sabores sem trocar por uma bobina nova ou enxaguar seu tanque. Alguns sabores não são tão intensos, mas os mais pesados ​​podem realmente durar.

Se você planeja trocar de sabores, é melhor esperar até você gastar sua bobina e dar um rápido enxágue em seu tanque. Como alternativa, você sempre pode comprar mais de um tanque e dedicar cada um a um determinado sabor.

Escolhendo o nível errado de nicotina

Quando você é novo em vaping, é fácil errar o alvo na nicotina. Embora existam diretrizes, nada é definido em pedra. Você pode encontrar a necessidade de experimentar um pouco, mas também usar o bom senso.

 

Compre Na Loja da Mundo Vapor: 

 

Se você fumar apenas um punhado de cigarros por dia, então, de três a seis miligramas vão funcionar bem. Qualquer coisa acima disso, e você está se aventurando em território mais alto.

O ponto é, não desanime se o seu suco não corta ou é muito intenso. Apenas aumente ou diminua conforme necessário até encontrar o equilíbrio certo.

Esquecendo de cobrar

Há um mito comum por aí que é melhor deixar uma bateria descarregar completamente antes de carregar. Isso simplesmente não é verdade. Na verdade, vai esticar mais a sua bateria.

Mesmo que preservar sua bateria não seja uma grande preocupação, também é inconveniente esperar até que seu vape seja interrompido no meio da sessão. Faça um favor a si mesmo e carregue o dispositivo regularmente.

Sendo um “Vape Snob”

Embora isso certamente não se aplique à maioria dos vapers, algumas maçãs podres estragam as coisas para o resto de nós.

Não é nenhum segredo que vaping é mais seguro do que fumar, e não há evidências de que o vapor de segunda mão seja prejudicial. Mas isso não muda o fato de que é irritante. Se você planeja vape, sempre tire a foto das pessoas ao seu redor e mantenha distância.

Outra coisa pela qual alguns de nós se apaixonam é a boa e antiquada pregação. Embora seja ótimo que você pare de fumar e tenha encontrado algo melhor, isso não significa que todo mundo está tão interessado quanto você. Algumas pessoas deixam a realização do vaping chegar à cabeça e começam a dar palestras aos fumantes. Alternadamente, eles também podem se gabar para não-fumantes e quem vai ouvir.

Ninguém gosta desse tipo de condescendência. Não discuta vaping a menos que alguém pergunte sobre isso. Mas mesmo assim, isso não é um convite aberto para fazer um discurso. Um breve resumo do que é vaping e por que você gosta não deve demorar uma eternidade para explicar.

VIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *