Como armazenar seu líquido eletrônico e preservar o sabor

Cigarros Eletrônicos Para Avançados Para Iniciantes

Apesar de sua composição química, os líquidos eletrônicos são tão perecíveis quanto muitos produtos alimentícios. Isso significa que eles também precisam ser armazenados adequadamente. E-líquido tem uma vida útil muito boa, mas uma vez quebradas, isso arruinará sua experiência. É importante notar que o PG é um químico feito pelo homem que também é resistente à decomposição. No entanto, tanto a VG como a nicotina são orgânicas, por isso podem e irão deteriorar-se ao longo do tempo.

Se o VG ou a nicotina ficarem ruins, você notará isso imediatamente. O suco de repente assume um aroma amargo e sabor. Isto é especialmente comum em e-líquidos frutados. Felizmente, o armazenamento adequado é fácil e realmente ajudará a prolongar a vida e a qualidade de sabor do seu suco.

Evite Calor

E-líquidos não gostam de calor. É por isso que eles precisam ser armazenados em um local fresco. Sem chegar ao técnico, o calor afeta o comportamento molecular do seu e-juice. Essa mudança geralmente leva a um sabor ou decaimento alterado.

Simplesmente manter seu líquido em temperatura ambiente confortável é bom. No entanto, muitos vapers gostam de armazená-lo na geladeira ou no freezer. Não se preocupe, o e-juice não congela. Será muito mais espesso após a exposição ao frio, no entanto. Então, dê uma chance de se aquecer antes de tentar vape.

O congelamento é a melhor escolha para armazenamento a longo prazo, mas tenha em mente que isso realmente reduzirá o sabor. No entanto, se você sabe que não estará usando esse suco em breve, é melhor do que deixar todo o produto estragar.

Mantenha o E-Juice longe do ar e da luz

A luz do sol e o ar fresco podem ser bons para a nossa saúde, mas são contra os e-líquidos – especificamente a nicotina no interior.

Tanto o ar quanto a luz causam a oxidação, o que leva a uma quebra da nicotina no e-líquido. Você pode até notar uma mudança na cor quando a nicotina ficar marrom ao oxidar.

Se isso parece ser algo crônico com alguns líquidos, não se preocupe muito. Certos sabores, como café ou tabaco, tendem a sofrer mais facilmente essa mudança. Um pouco de ar sempre ficará preso toda vez que você abrir e fechar o recipiente de líquido. Mas deixá-lo sentado por longos períodos de tempo irá acelerar o processo.

A tradicional nicotina “freebase” afeta o sabor do seu e-juice, então a deterioração definitivamente arruinará o sabor. Faça o seguro e mantenha líquidos armazenados dentro de um armário ou outro espaço escuro e fechado.

 

Leia também:

 

Escolha o contêiner certo

Quando se trata de garrafas, e-suco vêm em opções de plástico ou vidro. Em muitos casos, você não tem escolha. Este é um problema, pois cada um é ideal para diferentes propósitos.

Se você quiser armazenamento de curto prazo, então o plástico ficará bem. Contanto que você evite calor, ar e luz, você deve ser capaz de manter o sabor em forma de ponta. No entanto, o plástico tem uma tendência a ser reativo e o e-líquido não é exceção. Com o tempo, o contêiner aumentará a velocidade de decaimento.

O vidro, por outro lado, é ótimo para longos períodos na geladeira, no armário ou em qualquer outro lugar. O material não reage com o seu conteúdo como o plástico. Se você quer o melhor resultado possível, opte por vidro – mesmo que isso possa custar um pouco mais.

Também é útil usar garrafas de vidro escuro, ao contrário das claras. Mais uma vez, isso é apenas para manter a luz irritante longe.

 

Compre Na Loja da Mundo Vapor: 

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *